Sábado, 08 de Novembro de 2025
17°C 30°C
Itu, SP

Foragido por envolvimento em roubo milionário de botox em Guarulhos é preso pela PM

Homem era procurado pela Justiça desde que fugiu de uma operação do Deic

23/10/2025 às 16h42
Por: Redação Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Roubo havia ocorrido em junho deste ano no Aeroporto de Guarulhos. Foto: Governo de São Paulo/Divulgação
Roubo havia ocorrido em junho deste ano no Aeroporto de Guarulhos. Foto: Governo de São Paulo/Divulgação

A Polícia Militar prendeu, na quarta-feira (22), um homem que estava foragido da Justiça suspeito de ter participado de um roubo milionário de botox ocorrido em junho deste ano no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. O suspeito foi localizado em uma borracharia na região do Parque Piratininga, em Itaquaquecetuba, após uma denúncia anônima.

A equipe realizava patrulhamento de rotina quando recebeu informações sobre o paradeiro do procurado. Os policiais foram até o local e o abordaram. Foi constatado, por meio do sistema de inteligência, o mandado de prisão em aberto.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), responsável pelas investigações do caso, já havia realizado uma operação anterior para prender o suspeito, porém, ele conseguiu fugir.

Cinco dias depois do roubo, os agentes recuperaram parte da carga, avaliada em R$ 7 milhões, em um galpão localizado em Embu das Artes. Na ocasião, o responsável pelo local foi preso em flagrante e autuado por receptação qualificada.

As investigações prosseguiram e, em julho, policiais da 2ª Divisão de Investigações sobre Furtos, Roubos e Receptações de Veículos e Cargas (Divecar) prenderam outros quatro envolvidos. Com a quadrilha, foram apreendidos celulares e o veículo utilizado durante o crime no aeroporto.

O suspeito detido ontem foi inicialmente levado à Central de Polícia Judiciária de Itaquaquecetuba, que acionou o Deic. O caso foi registrado como captura de procurado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários