Terça, 16 de Dezembro de 2025
22°C 29°C
Itu, SP

Morre mulher que sofreu parada cardíaca após cirurgia para implante de silicone

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP)

15/12/2025 às 16h58
Por: Redação Fonte: Diogo Del Cistia, Carla Monteiro, Desirèe Assis, g1 Sorocaba e Jundiaí
Compartilhe:
 Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Morreu neste domingo (14) a jovem que sofreu uma parada cardíaca após uma cirurgia para colocação de próteses de silicone nos seios em um hospital particular de Sorocaba (SP).

A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo o boletim de ocorrência, após o procedimento cirúrgico sem intercorrências, a vítima, de 28 anos, apresentou complicações no pós-operatório, evoluindo para parada cardiorrespiratória com falência múltipla de órgãos.

A paciente passou pelo procedimento na manhã de sexta-feira (12) em um hospital localizado na Rua Imperatriz Leopoldina, na Vila Marta, em Sorocaba. O caso foi registrado como morte natural no Plantão Policial de Sorocaba.

O g1 entrou em contato com o Hospital Evangélico de Sorocaba, que informou, por meio de nota, que, em respeito ao sigilo médico-paciente e conforme determina a legislação vigente, não divulga informações sobre o histórico clínico de pacientes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários